SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR

Sistema Synaptic, ferramenta completa para sua gestão escolar.

Características

A ferramenta conta com diversas funcionalidades para auxiliar na sua rotina educacional.

Gestão Escolar

Gerencia dos processos escolares, pedagógicos e cadastrais.

Portal do Professor

Todos os recursos da rotina de sala de aula em apenas um local.

Portal do Aluno

Acompanhamento do desempenho em sala de aula em tempo real.

Gestão da Secretaria

Organização dos registro da unidade escolar.

Relatórios

Gráficos e emissão de relatórios de dados.

Aplicativo Mobile

Aplicação mobile para acesso na palma da mão.

Sistema Synaptic

O Synaptic é um sistema de gestão escolar que dispõe de módulos para atender os diversos setores da rede de educação.

Ferramenta online e multiplataforma, permitindo seu acesso de qualquer local, em computadores, celulares e tablets, de forma fácil e onde você estiver.

Gestão da secretaria escolar

O centro de informações de toda escola, a secretaria escolar fica responsável pelos cadastros de grades, emissão de relatórios, gestão dos componentes curriculares e a matrícula de alunos.

Centralizando todas informações relevantes, facilitando o acesso e diminuindo o acúmulo de documentos.

Sala de aula na palma da mão

Espaço destinado aos professores que utilizam a ferramenta, possibilitando que sejam lançadas as notas e frequência dos alunos, além de cadastrar os planos e registros das aulas.

Simplificando os processos diários e unificando a gestão de turmas em uma ferramenta.

Acompanhar desempenho

Ambiente para que os alunos possam consultar as notas, frequência e boletim dos estudantes.

Facilitando também o acesso dos responsáveis ao desempenho dos alunos em sala de aula.

Suporte

A plataforma dispõe de suporte online e presencial para auxiliar os usuários com qualquer dúvida ou treinamento.